quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Continuação da Actividade

Bom dia Teresa,

Tendo em conta que nos encontramos na recta final do segundo módulo, deve aproveitar esta oportunidade para realizar reflexões acerca da sua prestação neste, tendo em conta as aprendizagens que efectuou ou consolidou, as mais-valias e constrangimentos que sentiu.

Desejo-lhe um óptimo trabalho!

Vânia