Bom dia Teresa,
Tendo em conta que nos encontramos na recta final do segundo módulo, deve aproveitar esta oportunidade para realizar reflexões acerca da sua prestação neste, tendo em conta as aprendizagens que efectuou ou consolidou, as mais-valias e constrangimentos que sentiu.
Desejo-lhe um óptimo trabalho!
Vânia
quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008
Subscrever:
Mensagens (Atom)