Olá Teresa,
Parabéns por ter criado o seu blog com sucesso!
Desejo-lhe que a realização deste portfólio digital contribua para realizar aprendizagens significativas.
Como sabe, serei a tutora dos módulos III e IV do curso de Formação Contínua de Formadores, como tal acompanharei o blog nessa altura.
Até lá, desejo-lhe óptimas reflexões!
Anícia Trindade.
sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário