sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Bem vindo ao Curso de Formação Contínua de Formadores

Olá Teresa,

Parabéns por ter criado o seu blog com sucesso!

Desejo-lhe que a realização deste portfólio digital contribua para realizar aprendizagens significativas.

Como sabe, serei a tutora dos módulos III e IV do curso de Formação Contínua de Formadores, como tal acompanharei o blog nessa altura.

Até lá, desejo-lhe óptimas reflexões!

Anícia Trindade.

Sem comentários: