Teresa,
Apresenta reflexões claras sobre as actividades em que participou, colaborou e interveio no âmbito do módulo III.
Indica ainda pesquisa de informação relevante, contribuindo para o aprofundamento e exploração das temáticas abordadas nos diferentes módulos I, II e III.
Sugiro que para além de apresentar bibliografia relativa a cada uma das temáticas apresentadas em cada módulo, reflicta sobre o contributo dessas pesquisas para a consolidação de aprendizagens e realização de aprendizagens significativas.
Sugiro ainda que reflicta sobre as mais-valias e dificuldades com que se deparou na participação e colaboração das actividades em que interveio, e o contributo da participação neste curso para o contexto profissional.
Continuação de óptimas reflexões,
Anícia
quinta-feira, 6 de março de 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário